Mais Saúde

Consciência de acesso

Consciência de Acesso

Consciência de acesso é um ponto de vista diferente sobre a vida. Ele permite que você mude qualquer coisa que você não possa mudar e crie tudo o que você deseja de uma forma diferente e mais fácil.

O objetivo do Access® é criar um mundo de consciência e unidade, onde tudo existe e nada é julgado. Você está pronto para expandir o nível de escolhas e possibilidades que estão disponíveis para você?

Somos treinados para funcionarmos na POLARIDADE (certo e errado, bom e mau, bonito e feio, rico e pobre) sempre guiados por nossos pensamentos, sentimentos e emoções que é como funcionamos como seres finitos. Access Consciousness™  nos liberta deste aprisionamento, desta dualidade, desta polaridade que são gerados por nossos sentimentos, emoções e pensamentos. Como seres FINITOS, temos pouca escolha e possibilidades limitadas.

Quando elegemos viver assim, não conseguimos ver as coisas como elas realmente são e isso faz com que não se consiga mudar nada que gostaríamos de mudar, porque ficamos na polaridade e isso nos impede de sair do drama, das perturbações e das intrigas.

Access Consciouness™ nos dá ferramentas para  nos libertarmos desse vício de funcionar na polaridade que um dos mais fortes que existe, e nos convida a vivermos  como ser INFINITO, funcionando a partir do SER, SABER e RECEBER com infinitas possibilidades e total escolha.

A ideia é ampliar a consciência que é a habilidade de despertar continuamente para mais possibilidades, mais escolha e mais vida.

Access® tem ajudado a milhares de pessoas a mudarem muitos aspectos em suas vidas, como sono, saúde, peso, dinheiro, sexo, relacionamento, ansiedade, estresse, clareza mental, criatividade e muito mais.

Clique aqui e agende uma consulta .

Veja nossa agenda de cursos e participe da próxima formação em Barras de Access®, já imaginou você aprender tudo isso, melhorar sua vida, a de sua família, amigos e ainda poder atender outras pessoas  recebendo por isso?

Confira!

Agenda de eventos 

youtube/mais-saude

Facebook/maissaude

Instagram @maissaude_org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras