fbpx
Dinheiro NÃO dá em árvore?
Pé de dinheiro

Dinheiro NÃO dá em árvore?

E se ganhar dinheiro fosse tão fácil e divertido quanto colher laranjas por exemplo?

E se pudéssemos literalmente plantar um PÉ DE DINHEIRO e aguardar pela colheita?

Qual é a SENSAÇÃO que você sente quando pensa nisso: ganhar dinheiro é fácil?

É sobre isso que vamos falar agora. Vamos falar sobre dificuldade e ou facilidade para ganhar dinheiro. Por que para alguns é fácil e para outros é tão difícil? Em que você acredita sobre isso?

Criar um fluxo de dinheiro depende de alguns fatores, e um dos principais é a sua CRENÇA. Em que e no que você acredita sinceramente? Que opiniões você comprou ao longo de sua vida que até hoje te impedem de criar este fluxo de dinheiro?

E se eu te perguntar agora qual é a sua SENSAÇÃO porque estou te perguntando e falando sobre isso? Isso te incomoda de alguma forma? Acha que também não é assim? Acha que isso é uma ilusão? Sente que criar um fluxo de dinheiro é algo pesado por lhe parecer ganancioso e desleal com os outros?

Qual é a sua SENSAÇÃO sobre isso?

É disso que estou falando aqui. Ganhar dinheiro é um direito de todos e ele existe para todos. O que diferencia uns terem tanto e outros tão pouco são esses sentimentos, coisas que nos disseram ao longo de nossas vidas, conclusões erradas, conceitos mal colocados sobre tudo isso e que nos levam a construir uma verdade absoluta sobre algo e tudo que vem ao contrário disso, acabamos rejeitando.

E sabe o que é o mais injusto disso tudo? Que são PROCESSOS INCONSCIENTES e você não sabe que os tem e nem que age desta forma.

E se existisse uma forma de você deletar esses arquivos e fazer tudo diferente? Como seria sua vida? Como seria sua vida hoje se dinheiro não fosse um problema? O que mudaria pra você?

E é nesse ponto que eu quero te dar uma boa notícia!

Essa forma de promover esta transformação existe e está ao seu alcance .

Sabia que na sua cabeça existem pontos especiais que quando tocados sutilmente podem promover todas essas mudanças e muitas outras também?

E se fosse possível você promover esta transformação em você usando esta ferramenta simples e fácil e totalmente acessível?

Isso chama-se Access Bars™ ou Barras de Access®, uma técnica apresentada pelo americano Gary Douglas há cerca de 30 anos e que vem mudando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo e que hoje chega até você.

E agora eu vou te ensinar uma técnica de Access® que aprendi com Dr. Dain Heer co-fundador do Access Consciousness™

que vai te ajudar a expandir sua consciência para você praticar agora comigo e aí na sua casa quantas vezes você quiser.

 

Preparado para algo diferente?!:

Então vamos começar.

A maioria de nós já ouviu que para criar uma realidade temos que imaginar todos os detalhes do que imaginamos colocando nossa emoção, mas aprendi em Access® que isso não é exatamente assim. E é essa forma diferente que aprendi que vou passar agora.

Quer tentar?

Isso NÃO é um exercício de visualização. O que vamos fazer aqui agora é criar a partir da solicitação feita ao Universo, falando na sua linguagem dele que é a linguagem da energia.

Ok. Podemos iniciar? Preparado?

Depois que você aprender, faça com os olhos fechados, facilita o processo.

Pense na vida que gostaria de ter verdadeiramente. SINTA essa energia.

Se você pudesse pedir e ter tudo, como seria? Se não houvesse absolutamente nenhuma limitação em seu mundo com relação a tempo, dinheiro, capacidade criativa e generativa, o que você pediria?

Se você fosse um mágico e pudesse tornar tudo isso realidade agora, o que você escolheria neste exato instante?

Agora perceba esta sensação ao ter todas essas coisas. O que você sentiria?

Não pense muito, apenas peça o que quer, qualquer coisa!

Você gostaria de ter uma bela casa que tenha uma sensação particular em relação a ela? Não é para imaginar a casa com 4 quartos, 3 banheiros etc.

É para perceber como se sentiria tendo esse lugar para morar.

Ou você gostaria de poder viajar? Trabalhar em algo que apreciasse totalmente?

Algo que quer que seja, que quando você fosse fazer todos os dias, seria interessante e divertido, seria novo e mudaria o tempo todo e lhe daria mais de você todos os dias? Isso seria interessante para você? Perceba como você sente isso.

Qual é o seu desejo? O que você verdadeiramente quer?

Essas que eu coloquei são possibilidades. Qual e a sua? Coloque-as aqui e perceba a energia, como você sente. É com isso que vamos trabalhar.

Coloque essa energia diante de você como se fosse uma bolha de energia.

Pense nas pessoas que gostaria que estivessem com você, na sua família,

Pense como você se relacionaria com a sua família, amigos e com o mundo ao seu redor… plantas, animais, solo, oceanos… planeta. Perceba como seria essa sensação.

Como você se sentiria todos os dias se pudesse ter isso? Coloque tudo aqui.

Agora puxe energia para essa “bolha de energia” de sensações, a partir de todas as partes do Universo.

Continue puxando. Mais , … mais… mais…. e muito mais…

Eu preciso te dizer que o Universo é muito grande e deseja te presentear e então você puxe mais, mais, mais, isso….

E o que acontece agora?

Seu coração vai se abrindo, quanto mais você puxa energia para essas coisas que efetivamente deseja.

O Universo é realmente grande, continue… Gratidão ao Universo.

Puxe a energia para dentro da bolha vindo de toda parte do universo. Continue puxando até que seu coração realmente se abra.

Quando isso acontecer… esteja com essa energia por um momento e depois deixe que gotas dessa energia saiam para todos e para tudo que vai ajudar a tornar tudo isso uma realidade para você, proveniente de todo o Universo que você ainda não conhece.

Esta “bolha de energia” que você criou baseada na sensação em perceber como seria a ”sensação” de ter sua vida aparecendo de maneira que você deseja e não em sentimentos apenas.

Essa bolha esta baseada em sua consciência de energia que estaria lá se você tivesse efetivamente aquilo que está pedindo. Simplesmente “sensação”, apenas isso.

Essa energia é boa para você? Agora tudo que aparecer em sua vida que se assemelhar a esta “energia” “sensação”, você pode seguir. É a direção que você deseja.

Gostou? Agora você pode praticar pelo tempo que quiser aí em sua casa. Pode clicar aqui e assistir o vídeo sobre este tema e acompanhar o exercício.

Quer saber mais? Inscreva-se em nosso site, acompanhe nosso canal no youtube e Facebook.

Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu