Mais Saúde

O que diz a ciência

O que diz a ciência

Os efeitos das Barras de Access® na ansiedade e na depressão

Uma pesquisa científica realizada pela Dra. Terrie Hope PhD, DNM, CFMW publicada no Journal of Energy Psychology: Theory, Research, and Treatment, em novembro de 2017, revelou que os resultados de uma sessão de 90 minutos de Barras de AccessⓇ indicam uma diminuição significativa na gravidade da depressão e da ansiedade.

Leia mais...

Com os resultados de quatro questionários-padrão cientificamente válidos e pela medição dos padrões de ondas cerebrais usando o mapeamento cerebral, (QEEG), Drª. Hope descobriu em seu estudo que Barras de AccessⓇ reduziu a gravidade dos sintomas de ansiedade em 84,7% (média).

Os participantes tiveram uma redução da gravidade dos sintomas da depressão de 82,7% (média). Os resultados das medições de ondas cerebrais antes e depois de Barras de AccessⓇ mostraram um aumento na coerência cerebral em todos os participantes, indicando uma mudança para um estado normal após a sessão.

A coerência das ondas cerebrais está associada à comunicação entre as regiões do cérebro, e os pesquisadores descobriram que a coerência cerebral mais eficiente está correlacionada com muitas coisas, tais como inteligência, capacidade de aprendizagem, prontidão, tempo de reação e criatividade.

As diminuições significativas na gravidade mostradas na pesquisa sugerem que Barras de AccessⓇ pode ser eficaz no tratamento da ansiedade e da depressão.

A Dra. Hope está planejando uma pesquisa mais extensiva num futuro próximo.

Para mais informações sobre essa pesquisa e o artigo complete publicado no Journal of Energy Psychology:

Theory, Research, and Treatment, 9(2), 26–38.Novembro de 2017°©  doi:10.9769/EPJ.2017.9.2.TH

 

Barras de Access® pela neurociência

A ciência agora é capaz de medir alguns dos efeitos das Barras de Access® nos sistemas energéticos e conscientes do corpo. 

O estudo do Dr Jeffrey comprovou que as Barras de Access® promovem mente de alta performance!

Sessenta pessoas participaram do estudo. Os locais de coleta de dados foram em Denver, Phoenix e Houston.

Ler mais...

 Utilizando eletroencefalogramas, O Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin analisou e mapeou a atividade cortical  antes e depois da aplicação das Barras de Access®.

 

Quando vi os resultados, fiquei de queixo caído!”, diz Dr. Fannin, no vídeo postado a cima, onde ele demonstra os resultados desta experiência com Barras de Access®, “Foi algo jamais visto em mais de 16 anos de carreira”, afirma.

Os voluntários fizeram exames de eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Para isso foram utilizados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos inéditos das ondas cerebrais!

Esta pesquisa foi realizada em 2015 pelo reconhecido neurocientista Dr. Jeffrey Fannin et al com 60 participantes e examinou os efeitos neurológicos de Barras de Access.

Ao medir as ondas cerebrais das pessoas antes e depois de uma sessão Barras, essa pesquisa revelou efeitos similares na coerência cerebral indicando um aumento dela em 85% dos participantes. Além disso, ele descobriu que Barras de AccessⓇ tem um efeito neurológico positivo nos pacientes similar àquele experimentando por meditadores avançados, produzindo tais resultados imediatamente.

Veja o artigo na Integra clicando aqui.

 

Mais sobre as Barras de Access®

Uma sessão de Barras geralmente dura de 60 a 90 minutos e é um processo ao qual você pode se submeter uma vez, mensalmente, semanalmente ou diariamente. É hoje usado em prisões, negócios e escolas em todo o mundo para facilitar o aumento da saúde e do bem-°©‐estar.

Os efeitos das Barras de AccessⓇ são individuais a cada pessoa e diferem de sessão para sessão; porém, além de melhor saúde física, os pacientes relatam uma maior consciência intuitiva, mais gratidão, gentileza, paz e calma, além de comunicação mais fácil.

A primeira sessão de Barras de Accessfoi facilitada por Gary Douglas de Access ConsciousnessⓇ há mais de 25 anos. Desde então, ela foi levada a 173 países e agrega mais de 5.000 facilitadores treinados de Barras de Access™ em todo o mundo.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), consideram as Barras de Access® entre as terapias alternativas

Para ter acesso a esta Cartilha da Saúde Mental de 2018 da OAB, clique no botão saber mais

Como as pessoas se sentem

Entre em contato conosco e venha experimentar uma sessão de Barras de Access®.

Carrinho de compras