Mais Saúde

O que é Barras de Access®

Barras de Access®

O que é?

As Barras são 32 pontos localizados na cabeça e que quando tocados sutilmente com as pontas dos dedos criam mais facilidade para diferentes áreas de sua vida aumentando a sua consciência. 

Este dinâmico e gentil processo de corpo inteiro ajudou milhares de pessoas a mudar muitos aspectos de seu corpo e de sua vida, como insônia, dores no corpo, depressão, estresse, vícios, rótulos, deficiências e muito mais. O que poderia mudar para você?

Barras de Access® tem ajudado a milhares de pessoas a mudar muitos aspectos de suas vidas. As pessoas relatam melhor saúde, facilidade de sono, perda de peso, melhor sexo e relacionamentos, alívio da ansiedade, menos estresse e muito mais!

Quando foi a última vez em que você esteve relaxado e recebendo algo com suas barreiras desarmadas? O receber é uma das chaves em Barras que promove mudanças naturalmente a cada sessão. Aprender a receber é a chave para convidar mais do que você está pedindo para a sua vida. 

Como seria para você experimentar esta sensação e e as mudanças que virão em sua vida? Como seria se mudar qualquer coisa na sua vida fosse fácil como mágica?

Depoimentos

O que as pessoas sentem?

Boa noite, fiz hoje a sessão de Barras de Access® com a Dra. Luciene. Foi maravilhosa a experiência, me senti muito bem, sai completamente energizada... Não conhecia a técnica e fiquei encantada!!! Recomendo muito!!!
A.B.G
nobembro 2019
Boa tarde! Hoje guia fazer a terapia Barras de Access® com a dra Luciene. Foi uma sensação maravilhosa! Senti uma leveza tão grande que parecia flutuar. Grata dra Luciene! Como pode melhorar?
A.C.
novembro 2019
Por vezes não conseguimos deixar as âncoras⚓ que nos prende⛓ a zona de conforto do hábito, ao piloto automático... É assim que sinto as Barras de Access® na minha vida, a força para abdicar dos hábitos, do piloto automático e enxergar o que realmente queremos e precisamos. É a sensação que sentirmos, liberdade... De perceber que podemos seguir sem pesos... Obrigada Lú
L.L.
nobembro 2019
Bom dia! Ontem fui fazer a terapia com a Dra Luciene... Como pode melhorar? Sensação de respirar sem peso no peito... Inspiração profunda profunda sem esforço😊😊... com leveza... Quando sai tinha uma chamada de um grande amigo com quem já não estava há muitos anos... e fui caminhar com ele junto ao mar em Matosinhos 🤗🤗 Será que estou a começar a sintonizar a GABRIELA??? Gratidão imensa!!! O que mais é possível?
G.L
novembro 2019
Muito grata. A terapia Barras de Assec, com a Dra Luciene, maravilhosa. Várias sensações. Como pode melhorar???
O.
nobembro 2019
Gratidão pela terapia das Barras de Acess oferecida pela Dra. Luciene da qual me senti com vontade de repetir .
O meu muito obrigada .
L.L.
novembro 2019
Acabei de sair há pouco de uma sessão de Barras de Access oferecida pela Dra. Luciene, a quem agradeço, e estou a pensar no que sinto. É como tivesse atravessado um longo túnel ao fim do qual me encontrasse á beira da luz. Obrigado! J.A. outubro 2019
J.A.
outubro 2019
Bom dia a todos! Na semana passada, não sei como, mergulhei até ao fundo do Oceano e nadei com tubarões... Segui por um caminho penoso que de repente me levou até à luz... Essa experiência foi conduzida pela dra Luciene nas Barras de Access... Não posso prometer as mesmas sensações, mas que me senti mais leve, lá isso senti. Convido a quem não experimentou ainda, que o faça. Vai certamente descobrir algo O meu muito obrigada à Luciene e um abraço forte pela disponibilidade e orientação! I.F. janeiro 2020 .
I.F.
janeiro 2020

O que diz a ciência sobre as Barras?

As Barras são uma ferramenta energética de expansão da consciência que funciona por meio de toques suaves na cabeça, quem já experimentou a técnica, garante que traz grandes benefícios.

O nosso corpo é um campo eletromagnético, e as Barras de Access® atuam neste campo. O processo quântico usa apenas o toque suave das pontas dos dedos para promover uma verdadeira faxina em nossa mente através desses 32 pontos na cabeça. Cada ponto passa por uma área da nossa vida, equilíbrio, dinheiro, alegria, tristeza, corpo, sexualidade, saúde e etc, que formam bloqueios e crenças limitantes em nossa vida.

Quando você limpa sua mente, há mais espaço para criatividade e coisas novas. É comum as pessoas relatarem mais energia após a terapia das Barras pois cada ponto desse que foi liberado faz com que a energia flua livremente e mais facilmente. Você não precisa mais gastar tanta energia com pontos fixos que não são mais úteis em sua mente.

 

Conheça alguns famosos que são adeptos das Barras

As Barras tem chamado atenção de alguns famosos há algum tempo. Em agosto de 2016 o cantor Justin Bieber publicou em sua página do Instagram, uma foto recebendo as Barras de Access®

Justin Bieber recebendo barras
Atriz Paola Oliveira recebe Barras

 

A atriz da Rede Globo Paola Oliveira também teve suas Barras corridas pelas mãos da terapeuta Francisca Queiroz.

O que mais é possível?

Conheça o criador das Barras de Access® Gary Douglas

Veja o que diz quem fez o curso de Barras de Access®

Em um curso intensivo de um dia, você estará capacitado e certificado internacionalmente por Access Consiousness® para ser um Practitioner e além de se beneficiar, poderá ajudar seus amigos e familiares e também atender profissionalmente seus clientes.

Marque uma sessão e venha experimentar!

As Barras são indicadas para casos de estresse, ansiedade, tristeza, fobias, medos, crenças limitantes, problemas de relacionamento, falta de dinheiro, emagrecimento e tantas outras coisas que nos afeta e nos impedem de sermos quem verdadeiramente somos.

Carrinho de compras