Mais Saúde

1ª Jornada Mais Saúde

PARTE 2:
1ª JORNADA MAIS SAÚDE
30 DE MAIO - 11HS BRASIL - 15 HS PORTUGAL

Evento com finalidade de divulgar temas relevantes na área da saúde, prevenção e tratamento com técnicas naturais e integrativas. Público alvo: Aberto para todas as pessoas que desejam saber mais.

1ª jornada mais saúde

Nosso Time

Drª Luciene Marques

Drª Luciene Marques

Fisioterapeuta

Especialista em Fisioterapia Respiratória, Microfisioterapia, Medicina Natural e Técnicas Manuais e Energéticas.

Dr Luiz Ribeiro

Dr. Luiz Ribeiro

Psicólogo

Psicólogo, Especialista em Psicologia Médica e Psicossomática, Hipnoterapeuta, Análise Transacional

Denise de Santi

Terapeuta

Psicanalista, Consteladora Familiar Sistêmica

Dr Luciano Esteves

Dr. Luciano Esteves

Médico

Cirurgia Plástica, Medicina Ortomolecular, Membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)

Temas

Sistema de Crenças

Programas instalados em nossa mente subcosciente que se tornam nossas verdades e pelo qual vivemos a nossa vida com todas as alegrias, facilidades, angústias e dificuldades. Pode ser alterado.

Viagem Astral

A realidade à sua volta é tudo que existe? E se a sua consciência puder vivenciar outras realidades até mais REAIS que essa? Eu experimentei isso e o que eu senti mudou completamente minha vida. Concluí que…

Constelação Familiar

Constelação Familiar e um método psicoterapêutico com abordagem sistêmica, criada pelo alemão Bert Hellinger, que permite localizar e remover bloqueios e traumas de qualquer geração ou membro da família.

Nutrição Funcional

A nutrição funcional objetiva melhorar a saúde através de alimentos anti-inflamatórios e antioxidantes, da otimização da função intestinal e da interação desses alimentos com a carga genética e os fatores ambientais (estresse, atividade física) de cada indivíduo.

Apoio

Ervanária Central de Perosinho

Plantas - Alimentação - Suplementos Alimentares - Cosmética Natural - Aconselhamento Nutricional - Aromaterapia - Suplementos Desportivos - Aconselhamento Nutricional com Especialista. Endereço: R. 25 de Abril, 4415-079 Perosinho, Portugal - Telefone: +351 961 613 294-.

Certifica Portugal

Nós ajudamos brasileiros que precisam reconhecer seus diplomas ou que querem estudar em Portugal. Nosso compromisso é Entender o seu caso para te atender sempre com a melhor solução possível. Entre em contato. Tel/WhatsApp: +351 939 083 558

Carrinho de compras