Mais Saúde

Sobre Nós

Sobre a Mais Saúde

Trabalhamos a partir do entendimento da SAÚDE INTEGRAL, respeitando as diversas abordagens dentro da saúde para proporcionar bem estar aos nossos clientes.
Entendemos e consideramos que somos mais que um corpo físico, somos energia, mente e espírito.
Sofremos influência dos nossos pensamentos, crenças, do meio em que vivemos, dos nossos hábitos e costumes. Um indivíduo é para o Mais Saúde, o somatório de tudo isso, corpo, mente e energia.
Entendemos que a saúde é possível a partir do trabalho com as crenças, emoções que na maioria das vezes são a causa das dores físicas.

A História

O Mais Saúde não é necessariamente uma empresa. Iniciei com um blog falando sobre beleza, saúde, nutrição e qualidade de vida e evolui para um canal no youtube onde falo sobre saúde, questões alimentares, glúten entre outros temas nesta temática. Criei um site para dar suporte aos meus atendimentos presenciais e online dentro da saúde integrativa e divulgação dos cursos ministrados por mim e pelo Luiz.

Nossa Missão

Atender as dúvidas dos usuários com esclarecimentos de forma direta, objetiva e confiável usando uma abordagem simples, porém baseada em estudos científicos. Conscientização sobre saúde. Orientação para saúde, bem-estar e qualidade de vida dentro de uma visão da saúde integrativa.

A Visão

Visão inovadora com conceitos em saúde de última geração. Uma visão integrativa para o ser humano onde se considera corpo, mente e espírito.

Nossos Valores

Valorização do trabalho em equipe (multidisciplinar)
Atualização constante sobre abordagem na saúde (técnicas e procedimentos)
Transparência no tratamento dos temas e profissionais sugeridos (indicados)
Preocupação com o cliente e/ou usuário
Preocupação com a conscientização e prevenção com a saúde

Consultas Especializadas

Cursos Certificados

Carrinho de compras