Mais Saúde

crenças

Ano Novo… Resultado Velho!

Olá, ano novo e vida nova! Certo? Provavelmente todo mundo aqui já fez o balanço de 2019 e ficaram muito satisfeitos com os resultados! NÃO????!!!!

Mas você se esforçou tanto, o que aconteceu? Por que será que é tão difícil obter os resultados que queremos? Mesmo com grande esforço, força de vontade e muito pensamento positivo?

Tem muito mais por trás disso tudo que você precisa saber e eu vou te falar sobre isso aqui. Vou te explicar porque nem sempre conseguimos tudo aquilo que queremos. Tenha certeza, não é castigo!

Simplesmente é porque você não sabe como fazer suas vontades se tornarem realidade.

Eu preciso te dizer antes de qualquer coisa que tudo que acontece a sua volta e na sua vida é criação sua. Mesmo que você não queira ouvir isso, mesmo que não concorde ainda com isso. Vou te explicar como é esse mecanismo.

Todos nós passamos por um período de programação em nossa vida. Essa fase corresponde aos nossos primeiros anos de vida. Vai do 3º trimestre de gravidez até aos 7 anos de idade aproximadamente segundo os estudiosos no assunto.

Neste período, tudo que acontece ao nosso redor e que é captado pelos nossos sentidos, todas as coisas que são ditas, sentidas e vistas, são gravadas em nossa mente subconsciente.

Todas essas informações, independente de serem boas, ruins, verdadeiras ou não, uma vez captados pelos nossos sentidos, são armazenadas em nossa mente onde ficam instaladas se tornando uma programação básica e a forma como nós vamos sentir e viver até o fim da nossa vida ou até que se detecte esta programação e conscientemente se faça um reprogramação e isso é totalmente possível e tem muitas maneiras de se fazer isso.

A essa programação, eu chamo de sistema de crenças, essas passam a ser as suas verdades. As coisas que você acredita e tudo que você acha, opiniões sobre coisas ou pessoas, comportamentos e a forma como tudo impacta a sua vida, tem a ver com este sistema de crenças, com as suas verdades.

Essas crenças podem ser positivas, expansivas se te impulsionam, se te colocam no caminho do crescimento, da alegria, da saúde e da abundância. Ou podem ser negativas, restritivas, se te proporcionam dificuldades, sofrimento, doença, tristeza e ou escassez.

Como você pode detectar essas crenças?

Olhando para os seus resultados. Para as coisas que acontecem em sua vida. Como ela está no momento.

O que está acontecendo é o que você racionalmente quer? O que você quer que tem muita dificuldade para realizar? Pode ser dinheiro, amizades, casamento, namoro, saúde… enfim… qualquer coisa.

Tudo aquilo que você tem muita dificuldade para tornar realidade, é porque existe uma programação em sua mente subconsciente que não te deixa fazer diferente.

Mas tudo tem solução e você precisa identificar as coisas que você tem muita dificuldade para realizar, padrões que se repetem como por exemplo: não importa o emprego, você sempre tem os mesmos problemas ou troca de parceiro e os problemas se repetem, coisas que você luta com muita forca de vontade e se sabota, não consegue ir em frente. Pense em tudo isso, e nos resultados que ano após ano, continuam se repetindo.

Aí tem uma crença ou mais de uma que faz com que você não tenha suporte para realizar. É preciso reprogramar sua mente subconsciente para que você consiga criar a vida que deseja.

Para reprogramar, você dispõem de muitas técnicas e uma delas é a hipnose. O terapeuta conduz você a um estado de transe hipnótico na frequência de theta que é a faixa de frequência que você acessa a mente subconsciente e de forma consciente identifica a crença ou as crenças e faz uma reprogramação. Isso pode levar uma sessão ou mais. Ou através de outras técnicas como as Barras de Access®, Constelação familiar, Terapia cognitiva comportamental entre tantas que existem. O importante é você identificar suas crenças, o que te limita e trabalhar.

Tudo o que você precisa para ter aquilo que deseja, está dentro de você e somente depende de você.

Conheça nosso canal Mais Saúde no Youtube: youtube.com/maissaude

Como programar ou reprogramar sua mente para obter os resultados que você deseja?

Assista esse vídeo e entenda como tudo isso acontece. Como essa programação é instalada em nossa mente subconsciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras