Mais Saúde

o que é o medo?

O que é o medo?

Podemos dizer que o medo não é real? Na maior parte das vezes não. Então eu pergunto: se não nem sempre é real, por que sinto como se sempre fosse real?

Bom, aqui eu posso te dizer o seguinte: o medo que você sente passa a ser real porque você criou ele na sua realidade a partir dos seu pensamentos e suas emoções. Isso acontece de forma tão forte que acaba por solidificar o seu padrão de “medo”, tornando-o real.

E o que pode ser feito para que isso não mais seja um problema em sua vida?

Ora, para que isso seja vencido de vez, é preciso que você tenha uma nova forma de pensamento, eu digo com isto, vibrar em uma outra frequência. Isso se dá a partir do momento em que você trabalha os pontos onde o medo é ativado. Pode ser feito através de várias terapias como hipnose, Barras de Access, EFT, Constelação familiar, Thetahealing entre tantas outras disponíveis atualmente.

O importante é você querer mudar, escolher ser diferente. A partir da sua escolha, ter uma nova visão sobre as coisas. Um novo olhar para o mundo a sua volta, mudando assim, seus hábitos, seus sentimentos, criando uma nova realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras